Breaking News

Quanto vale uma vida? Casal baleado na frente do filho em SP após um dia de trabalho.

Joseli Mendes e Josenílson de Machado eram comerciantes trabalhadores. Tocavam uma churrascaria e com o fruto do trabalho árduo -até altas horas da noite diariamente -levavam uma vida confortável, mas não abastada.

Ontem ao saírem do trabalho a tragédia cruzou o caminho do casal. Josenilson pilotava uma moto e Joseli seguia o esposo em um carro. A Poucos metros de casa, no bairro do Socorro, Zona Sul de São Paulo, bandidos abordaram a mulher. O esposo percebeu o assalto e voltou para acudir sua companheira e ambos foram baleados. Josenilson morreu ao dar entrada no hospital enquanto Joseli está internada em estado grave.

Para aumentar o drama, o casal não estava sozinho. Um filho de 11 anos presenciou toda a ação e Joseli carregava em seu ventre o mais novo integrante da família.
Os bandidos fugiram levando sua bolsa e ainda não foram localizados. Viver uma rotina de trabalho para conseguir alguma coisa na vida é muito esforço para alguns. Melhor tirar a vida de quem faz isto para conseguir em troca  uma bolsa com a féria do dia ou uns trocados...

Nenhum comentário