Breaking News

Este mundo tenebroso: São Paulo já tem até congestionamento de ladrões.

A criminalidade em São Paulo está alcançando números absurdos. Tem tanto ladrão na rua que algumas situações que seriam cômicas se não fossem trágicas acabam sendo registradas pela policia e pela imprensa.

Em uma destas situações, bandidos roubaram dois carros, depois um roubou ao outro e ambos acabaram presos. Os dois bandidos saíram de casa para exercer a profissão cotidiana, um deles ainda pretendia ensinar o oficio ao irmão menor de idade. 

Ambos os bandidos roubaram veículos e um deles estava sendo perseguido pela policia. O bandido perdeu o controle do carro roubado e pimba! Bateu no carro que o outro bandido havia roubado. O bandido que sofreu a batida abriu a porta e já estava saindo correndo quando percebeu que o autor da colisão, no afã de fugir da policia, acabara de roubar o carro que ele havia roubado primeiro; Então o bandido não pensou duas vezes, aproveitou que o outro carro ficou abandonado com a chave no contato e roubou novamente o outro carro. 

Cada um seguiu por um caminho, dirigindo o carro que o outro havia roubado e a policia passou a perseguir os dois. O bandido que agia sozinho se entregou e o que ensinava o irmão perdeu o controle e capotou o carro, acabando preso também. O irmão aprendiz de meliante nem vai mais seguir o oficio, não que as trapalhadas o tivessem dissuadido, mas é que ele acabou morrendo.

O programa Operação de Risco, exibido às segundas-feiras pela rede TV, registrou tudo e exibiu a reportagem em 11 de outubro de 2010. Onde este mundo vai parar?

Nenhum comentário