Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » A moral católica, o aborto e a pedofilia - Americano abusado por padre se vinga 35 anos depois.

A Igreja Católica é contra o aborto. É uma questão de respeito a moral cristã. Praticar aborto é, obviamente, imoral. O reverendo Jerold Lindner é um padre jesuíta americano. Ele têm 65 anos de idade e trabalha num asilo da santa madre igreja. 

Kathy McEntire é irmã do reverendo. Ela afirmou a agencia Associated Press que não têm contato com seu irmão pelo simples fato de ter sido abusada por ele desde quando tinha apenas 5 anos de idade e por seus filhos terem sidos também abusados por anos. Larry Lindner é o outro irmão do padre. Ele expulsou o irmão de casa por tê-lo flagrado abusando de sua filha (sobrinha do reverendo) quando esta tinha 8 anos.

O reverendo foi formalmente acusado de ter abusado de uma dúzia de crianças, mas nunca foi a julgamento por seus crimes. O clero católico simplesmente o transferiu para chefiar o asilo onde trabalha atualmente.

William Lynch, de 44 anos participou de um acampamento de fim de semana promovido pela igreja para ensinar a moral católica às crianças nas Montanhas de Santa Cruz, ao sul da cidade californiana de San Francisco, em 1975. Entre as lições sobre a abominação de se cometer aborto o reverendo Lindner estuprou o menino e o obrigou a fazer sexo oral em seu irmão. 

Lynch teve pesadelos por anos, sofreu com depressão tentou o suicídio por duas vezes e como reparação os jesuítas californianos lhe indenizaram em 1988 com 625 mil dólares.  O dinheiro não acalmou a mente atormentada de Lynch. 

William precisava exorcizar seus demônios. Então dirigiu até Los Angeles onde o reverendo Jerold Lindner cuida de clérigos inválidos e o espancou violentamente na frente de diversas pessoas.
Não se sabe o paradeiro do reverendo desde o episódio, ocorrido em maio deste ano, mas Lynch foi identificado e preso recentemente pela agressão. Pagou 25 mil dólares de fiança e deve ir a julgamento em breve.

Quando Paulo Maluf proferiu sua celebre frase “estupra mais não mata” a igreja não deu nem um pio. A presidente eleita Dilma Roussef perdeu milhões de votos por campanhas católicas terem-na acusado de ser a favor do aborto. A moral católica deve ser torpemente divina.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário