Breaking News

Boas Festas.


Então é Natal. O que nós fizemos?
Fizemos nosso trabalho de formiguinha da blogosfera, registrando diariamente nossas impressões sobre acontecimentos relevantes, denunciando as mazelas do mundo e o sofrimento do povo, sobretudo os servidores públicos.
Nosso reconhecimento chega na forma de sua visita, seu comentário. Cada segundo que você fica por aqui lendo nossos artigos nos encoraja e nos renova mais, trazendo a certeza de que devemos lutar sempre com mais afinco para fazer deste blog um espaço cada vez mais seu.

As ferramentas de registro de trafego nos informam a cidade de origem de cada visitante, de forma que seja lá de onde você estiver acessando nosso blog, como Cheyene nos Estados Unidos (62 visitas este mês), Alfenas e Torres Vedras (50 visitantes cada), nós identificamos sua cidade e ficamos contentes com sua visita.
Nesta época festiva só podemos agradecer a você leitor, razão de nossa existência e renovar nosso compromisso de tentar sempre publicar o que você procura na internet.

Nossos sinceros votos de boas festas, nosso muitíssimo obrigado e o lembrete: Divirta-se com responsabilidade para que seus festejos nunca sejam mais que festa e alegria.
Bom Natal a todos!


Um comentário

Cidinha disse...

Feliz Natal Cidadão!!!!!!!!!!!

Um beijo no seu core e tudibom. os bravos champs como voce fala agradecem sua dedicação em publicar tudo o que interessa aos aoe e candidatos. seu trabaçho é da hora