Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » A cura da Aids? Médico alemão afirma ter curado paciente americano.

Dr Gero Hütter é um oncologista alemão, É bom que você guarde este nome, ele deve passar para a história junto com  Timothy Ray Brown, um garçom americano que trabalha em Berlim e carregava consigo o vírus da aids. Timothy descobriu que também tinha leucemia e resolveu procurar o Dr. Gero para lhe ajudar. O oncologista usou uma técnica improvável, que alçou ambos a condição de protagonistas na cura da AIDS.

1% dos europeus carregam uma mutação que os torna imunes ao vírus da aids (O que não ocorre com negros ou asiáticos). No transplante feito em Timothy foi usada a medula de um destes europeus. Antes a quimioterapia tratou de aniquilar as células doentes e o resultado é que depois de três anos de exames com os mais sofisticados métodos e equipamentos, não há nem sinal do vírus no organismo de Timothy. O médico alemão afirma: "Eu chamo isto de cura!".
Ainda existe uma possibilidade de o vírus estar presente em algumas células num cantinho escondido do corpo do americano, o que traria a doença de volta e acabaria com a festa, mas os cientistas estão bastante otimistas de que isto não ocorra. É esperar para ver.

Com informações e imagens da revista Época.

 

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário