Breaking News

Promoção da Folha :Troque o Big Brother por um livro.

Primeiro-sargento escreveu diário para seu filho em missão no Iraque
Quase nunca publicamos uma noticia de veiculos de imprensa "Ipses literis". A promoção do jornal Folha de S. Paulo vale o "plágio do bem". 

Divulgação da Folha on-line
Primeiro-sargento escreveu diário para seu filho em missão no Iraque
Assim como o Big Brother Brasil, a promoção da Livraria da Folha "Troque o Big Brother por um livro" é um sucesso de público. Foi o concurso com o maior número de participações e recomendações no Facebook.

A alta participação chamou a atenção da redação e da Geração Editorial (@geracaobooks), que fez uma parceria e cedeu cinco exemplares para uma segunda edição da promoção.
Desta vez serão cinco vencedores que receberão, cada um, um exemplar de "Um Diário para Jordan".
Mais uma vez, basta responder com criatividade a pergunta "Por que ler um livro é melhor do que ver o 'Big Brother'?", como fez a twitteira Daniela, vencedora da primeira edição do concurso.
Para participar, é preciso seguir a Livraria da Folha no Twitter. Nosso endereço para adicionar é twitter.com/livrariafolha. Aí é só pensar num tuíte de até 140 caracteres e enviar para nosso endereço (@livrariafolha). O prazo é até 22h desta quinta-feira (10). Sexta-feira, divulgaremos o tuíte vencedor, como já fizemos em outros concursos.
"Um Diário para Jordan" é uma longa carta para o filho de um soldado, escrita por seus pais. O primeiro-sargento norte-americano Charles Monroe King escreveu um diário para seu filho enquanto estava em missão no Iraque. O menino tinha apenas sete meses quando ele morreu, deixando apenas o texto. Dana, sua mulher, editou o relato de seu marido e acrescentou detalhes de sua morte, transformando-o no livro. Leia o primeiro capítulo.

Nenhum comentário