Breaking News

Capeta boicota propria igreja e maniaco satanista vai para a cadeia.

Colin Batley - Da orgia para a cadeia.
Colin Batley é um britânico idiota e pervertido de 48 anos. Em nome de demônios este homem abusou sexualmente de mulheres e menores de idade por décadas. Obrigava e instigava menores a praticarem sexo grupal para deleite próprio e de seus seguidores. Sua seita satânica se valia do livro “Brok of law” do famoso satanistas Aleister Crowley (aquele que mereceu uma musica de Raul Seixas por pregar “o faça o que tu queres pois é tudo da lei”) e fazia mulheres usarem crucifixos de cabeça para baixo em referencia ao anticristo.

Em sua casa no Pais de Gales a policia encontrou farto material satanista e de pornografia, inclusive infantil. 
Ninguém precisa cultivar valores cristãos, mas seguir na direção oposta ao que prega, em tese, o cristianismo não pode dar em boa cousa, sobretudo em países
cujas leis tem forte influencia religiosa. Na ultima sexta-feira (12/03) o juizado de Swansea condenou Batley a prisão perpetua e de quebra suas mulheres (a oficial e a amante) também foram para o xilindró.

"Está claro que você dedicou sua vida nos últimos 12 anos a satisfazer seus desejos sexuais usando qualquer meio à sua disposição. Você não se importava com a idade ou o sexo das vítimas que aterrorizava psicologicamente", disse o juiz em sua sentença.
O magistrado afirmou ainda que Batley "comandava um reino doentio, rodeado por mulheres prestativas que dançavam ao seu comando, um mundo fechado e pervertido no qual crianças e mulheres eram usados como brinquedos sexuais."

O ocultismo pregado pelo britânico era apenas um disfarce para que pudesse manter controle sobre suas vitimas, intimidando-as e impedindo que fosse denunciado as autoridades como contou uma adolescente no tribunal. Ao saber que a menina estava gravida Colin afirmou que a criança era fruto do oculto e que a revelação da putaria a levaria a morte.
Não sendo assim o capeta perde um súdito fiel (pouco provável que o britânico queira manter suas orgias satânicas na cadeia já que até o momento consta que repudia o homossexualismo) e mais uma batalha para o bem.

Nenhum comentário