Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » » Traficantes medievais apedrejam mulheres viciadas em drogas no Espirito Santo.

Em janeiro, uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na praia dos recifes, em Vila Velha – ES. A mulher identificada como Andreia Oliveira Shaider era viciada em crack. Ao lado de seu corpo foram encontrados um cachimbo usado para fumar crack e diversas pedras que serviram para golpeá-la nos braços e na cabeça.

Local onde mulher foi encontrada e mulheres fumando crack.
Hoje  (31/07) uma mulher de 22 anos também foi encontrada apedrejada em Cariacica. A família confirmou que a mulher é viciada a mais de 10 anos e que ela devia para diversos traficantes. A vitima foi encontrada em um terreno baldio, com um profundo ferimento na nuca, causado por um paralelepípedo. Socorrida a um hospital de Vitória, continua internada em estado muito grave.

O apedrejamento de mulheres é uma crueldade milenar, muito utilizada pelos povos antigos no oriente médio. Ainda hoje ocorrem apedrejamentos em alguns países mulçumanos. A “punição” exclusivamente feminina foi incorporada aos ritos do trafico de drogas capixaba.

A crueldade dos traficantes demonstra com clareza o quão pernicioso é o uso de crack para a sociedade, onerando os sistemas policiais, carcerários e de saúde e atingindo com muita força a população feminina, coisa nunca vista antes com outras drogas.

A endemia de crack se espalha como rastilho de pólvora e tira a paz até de cidades pequenas no interior do país. Muitas são as ameaças ao futuro deste país, o Crack seguramente é uma das maiores.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário