Breaking News

Dia dos pais - Amor é o grande presente!

Hoje fui acordado por minhas filhas. Uma singela bandeja de café da manhã (esta aí que ilustra este artigo) que elas próprias montaram e cartões feitos a mão. Num dos cartões um trocadilho com nossas operadoras de telefonia celular e noutro um pedido para que eu fosse um tanto mais presente e passeasse mais com elas. Meu filho mais velho chegou, todo tímido para me dar aquele abraço, sem muito jeito, mas com amor de sobra.

Meu café da manhã tinha pães e frios (demais para quem cultua o maldito habito noturno e troca uma refeição matinal por duas ou três noite a dentro), suco e café e até um presente convencional para estas datas: Um perfume que deve ter feito um estrago danado nas economias parcas de meus babies, mas este nem precisava.

O grande presente foi sentir todo o calor de seus corações nesta manhã com tempo frio em São Paulo. Se você pode ler esta mensagem na internet, provavelmente possa comprar presentes ao seu pai também, independentemente disto seu pai precisa sentir-se especial e isto não se conquista com presentes. Dê um abraço no seu velho, diga eu te amo por telefone, e-mail ou num cartão postal.
Nestes dias de crianças “atoladas” na era da informação, descobrir que o amor existe para além dos filmes e dos romances e que está inundando os corações que te rodeiam é um presente dos mais especiais que se pode receber.

Se você é filho presenteie amor, se você é pai parabéns por este dia e continue semeando amor: Ao contrario do que diz a música, o amor não é filme. É real!

Nenhum comentário