Uau! 500 mil leitores.
Obrigado a você que desde sempre ou desde agora está em nosso rol de meio milhão de leitores (ou desavisados, sei lá...)
Nosso bloguinho está com tudo e está prosa. As vezes está até verso! Chegamos aos 80 mil visitantes na “fase” blogspot do blog. Nosso acervo no blig – que continua ativo e você pode conferir clicando no banner bem aí ao lado esquerdo – bateu os 361 mil pageviews. Em dois anos e meio de vida fomos visitados quase 500 mil vezes. Nossa critica cotidiana despretensiosa agradou a quem interessa: Você, meu caro leitor; você minha amiga leitora.Aqui não temos uma editoria profissional e nem uma pauta muito bem definida, escrevemos como quem conta causos aos amigos, umas vezes compulsivamente e outras com longas pausas entre um artigo e outro.
500 mil leituras não tornam este blog um fenômeno de audiência e nem temos tal pretensão. O simples fato de encontrar centenas de pessoas dispostas a dar uma passadinha por aqui diariamente é uma grata surpresa e nos motiva a continuar “brincando de dizer verdades”.
Cometemos erros, escrevemos bobagens e isto basta para nos aproximar da grande imprensa, como mostra a figura extraída do portal G1, o mais influente (e visitado) do país. No mais agradecemos a você que passa por aqui de vez em quando e “gasta” preciosos minutos de seu tempo lendo um artigo qualquer, que por um motivo qualquer, lhe pareceu interessante.
Inglês foi mantido na cadeia por 10 dias, mas... ficou apenas 7! Entende? |
Este anônimo e agradecido cidadão continua por aqui escrevendo, muitas vezes como um palhaço, sem jamais duvidar da sinceridade da plateia que sorrindo (ou debochando) lê suas parcas e mal traçadas linhas.
Se puder volte sempre ou volte quando quiser. Aqui você sempre encontrará mais do mesmo: Uma leitura diferente, o ponto de vista de um anônimo, sobre um assunto relevante ou a maior bobagem, um fórum permanentemente aberto e sem censura prévia (nossos comentários não são moderados) e erros e acertos e a formula do amor.
Obrigado a você que desde sempre ou desde agora está em nosso rol de meio milhão de leitores (ou desavisados, sei lá...)
Nenhum comentário
Postar um comentário