Breaking News

Gilberto Dimenstein quer educar o povo a reverenciar Lula.

 O ex presidente Lula está com câncer. Nada assim tão dramático, segundo os médicos suas chances de cura são de aproximadamente 80%. Lula foi o presidente mais popular da história e justamente por isto o mais exposto também. Lula é um populista e o povo brasileiro é cordial. Esta mistura não deixaria a doença do ex presidente passar incólume pelos diversos fóruns de discussão na internet.

Nas redes sociais pipocaram postagens sugerindo que Lula se tratasse pelo SUS. A "brincadeira" têm lógica já que Lula vive se dizendo do povo e alardeia que deixou o país uma maravilha. O vice de Lula, José de Alencar travou uma batalha épica contra um tipo mais agressivo de câncer e sempre se tratou nos melhores hospitais que exitem no Brasil e no exterior, o que o povo demonstrava por Alencar era profundo respeito e admiração. Nunca vi alguém sugerir que Alencar se tratasse pelo SUS.

Gilberto Dimenstein é jornalista, riquinho, integrante do conselho editorial do jornalão Folha de S. Paulo e vive nos Estados Unidos. O jornalista publicou um artigo sentindo vergonha do povo brasileiro. Ficou tão atordoado que se contradisse. Primeiro afirmou que só se manifestou por que entupiram sua caixa de e-mail, mas depois se desdisse afirmando que era uma minoria.

Dimenstein diz que os jornalistas precisam educar o povo brasileiro e ensiná-lo a ter um pouco de decência. Ocorre que a internet é uma extensão da vida real e reflete tão somente o que as pessoas reais pensam. O jornalista sim desrespeitou o povo e mostrou que nada entende sobre esta gente diferenciada que, em boa medida por "culpa" de Lula, agora têm acesso a rede mundial de computadores.

Dimenstein é uma especie de Rafinha Bastos politicamente correto. Ataca o povo brasileiro com uma falta de respeito que nem as piores brincadeiras sobre a doença de Lula demonstraram , o pior é que a coluna do jornalista chama-se justamente "A palavra do leitor". A palavra do leitor desde que em conformidade com as idéias de Dimenstein.

Confira no link o que o jornalista pensa de você:

2 comentários

Cindy disse...

Porque o Lula não pode ser tratado no SUS??? Isso é desejar mal pra ele?? Porque?? Ele não fez um bom trabalho em 8 anos agora Dilma mais um ano, ele não confia no que ele mesmo disse, quando falou que a Saúde Pública está tão boa que dá vontade de ficar doente?? com ele e Dilma cuidando do país, porque ele não foi para o SUS beber do próprio "remédio"?

O sr.deveria educar-se primeiro, aprendendo a respeitar o povo honesto que trabalha para sustentar a indecência que o governo Lula e agora o de Dilma, apoiam e apadrinham descaradamente.
Pensei que a imprensa seria pelo povo e não contra ele, lamentável o que sr.escreveu. Espero que tenha a dignidade de pedir desculpas, é o minímo!

Anônimo disse...

O Rafinha Bastos caiu por que quem reclamou foi gente importante. Será que este tonto aí cai? Duvido!