Breaking News

Veja o video: Igreja mundial vende martelo por R$: 1000,00

Uma corrente religiosa que tem crescido muito é o das igrejas neo pentecostais. O mote de pregação destas igrejas é a chamada teologia da prosperidade, onde o fiel abre a carteira e Deus retribui. Quanto mais o fiel doa para a igreja, mais é abençoado. Estas igrejas tem solução para todos os problemas possíveis e imaginaveis, o grande problema é que nenhuma solução é de graça. A Igreja mundial, criada por um desertor da Universal, ultrapassa o limite do razoavel, desafiando mais que a credulidade de seus fiéis a sanidade de toda a sociedade, ao transmitir pela televisão uma "televenda", no estilo da maquininha tecpix. O inacreditável aqui é que a igreja oferece o martelo mais fantastico e caro do mundo. Segundo o pastor ele quebra qualquer problema que a pessoa tenha, desde filho drogado a marido safado.
O martelo milagroso infelizmente (ou felizmente) é para poucos: Custa nada menos que mil reais! Se isto não 
for estelionato, não sei o que possa ser. A denuncia já foi encaminhada ao Ministério Publico. Esperamos que o MP averigue o poderio do martelo
e a relação de consumo que o tal pastor propõe. Como sugere o sensacionalista, que sirva ao menos para quebrar a cara deste picareta!

Um comentário

Anônimo disse...

Espertalhão...