Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » » » Criança de três anos carrega gemeo parasita na barriga.

Foi descoberto no Peru um estranho caso de parasitose em um menino de três anos: O parasita é, na verdade, um feto que deveria ser seu irmão gemeo. O feto não possui cérebro, mas possui couro cabeludo, olhos, membros inferiores e superiores e segundo especialistas se formou antes mesmo da formação do embrião. O caso é tratado cientificamente como fetus in feto. A incidência é de 1 em cada 500 mil nascidos vivos e em casos mais graves o gemeo parasita pode se desenvolver externamente.  No caso peruano, o menino - que reclamava de constantes dores e nunca ninguém descobria o por que - vai passar por uma cirurgia e retirar o gemeo parasita. Não consta até o momento a posição de movimentos anti-aborto ou religiosos.

Num caso ocorrido no Egito, onde o gemeo parasita sorria, piscava e chorava, o Islão considerou ato de crueldade a remoção. Manar Maged passou por cirurgia em 2.005 e faleceu por conta de uma infecção no cérebro em 2.006.

Com informações e imagens de: Daily mirror, Jornal extra e blog curioso e bizarro.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário