Breaking News

Mensagem de CQ?: 2012 começou. O mundo não vai acabar, se bem que...


Começamos mais um ano. Aos leitores nosso muito obrigado pela companhia nestes três anos de história. Desde que começamos no blig em janeiro de 2.009, mais de 700 mil pessoas passaram por aqui. Daqui a pouco batemos na casa de 1 milhão de visitantes!

Nestes dias todos procuramos sempre mudar este espaço para melhor e em 2012 focaremos  justamente nos assuntos mais procurados por nossos leitores. A partir de 15 de janeiro este blog tratará primordialmente de concursos públicos, das carreiras do serviço publico e da educação, vista e discutida por quem está do lado de cá do balcão. Trataremos sim de outros assuntos relevantes, mas em respeito a quem tem feito deste blog um espaço importante, focaremos nos assuntos destacados por nossos leitores.

Após alguns dias de descanso no litoral paulista este anonimo cidadão deverá estar de volta ao serviço publico, novamente na área de educação, desta feita na Diretoria de Ensino Sul 3, a mesma que já nos causou tantos aborrecimentos por ocasião do ultimo ingresso.

Uma antiga leitora estranhou o fato de que neste ano não publicamos as "tradicionais" queixas de janeiro e perguntou se isto era um sinal do fim do mundo.  Na verdade, quem se der ao trabalho de conferir os artigos dos anos anteriores perceberá que tudo se repete, tim-tim por tim-tim: As chuvas causam destruição e mortes nos mesmos lugares de sempre, o povo deixa as praias em situação de calamidade (desconfio que alguns levem o lixo de casa e joguem na praia), motoristas bêbados e imprudentes causam acidentes e mortes nas estradas e todo mundo viaja ao mesmo tempo, transferindo o transito infernal para rodovias e levando ao colapso o setor aeroviário. Todo mês de janeiro parece mesmo que o Brasil vai acabar.

Enquanto isso aproveitamos para desejar a todos um novo ano melhor, repleto de grandes (e pequenas, por que não?) realizações. Que você possa lutar pelos seus direitos e cumprir com seus deveres enquanto construímos um futuro melhor! Feliz ano novo!

Um comentário

Anônimo disse...

Parabens cidadao!

Seu espaço é nosso espaço e nos ajuda muito. Acompanho desde o concurso AOE 2009 e sem voce estariamos perdidas! feliza no novo amigo!