Breaking News

Zeca Camargo é ótimo: Ele ensina seus leitores a interpretar textos do jeito que ele gosta!


Zeca Camargo é um muitíssimo bem colocado jornalista. Apresenta a mais famosa revista eletrônica da tv brasileira. Fora todas as grandes coisas que faz no Fantástico, Zeca tem um blog no portal G1.com
Imagem: reprodução do site g1.com
Ele é fã de Rita Lee e no blog (ao contrario da tv) Zeca tem a liberdade de se expressar sem as "amarras do roteiro" e da politica editorial de sua emissora.

Zeca escreveu um texto chato, dando voltas e puxando - na moita - a sardinha para o lado de sua "Ídola". O povo caiu de pau no jornalista. Mais de 800 comentários, em sua maioria passando uma descompostura no pobre e isto não fez nada bem ao ego do homem.

Antes de escrever outro texto mais chato ainda e cheio de rancor, Zeca ensinou aos plebeus o que significa "P.S." e começou ali mesmo no  post scriptum a destilar sua ira: "Espero não estar exigindo demais do seu raciocínio", escreveu o jornalista-blogueiro.

No novo texto, este só com 4 comentários até agora, Zeca mostra como pode ser mesquinho e virulento. O texto com o sugestivo título de "Interpretação de texto" começa avisando que vai ajudar seus leitores a interpretar texto, mas discorre sobre filmes enquanto vai dissecando toda sua arrogância para com seu público. Faz pouco caso da inteligencia e do poder aquisitivo de seus leitores, afirma com todas as letras que os caras vão em festas de casamento com roupas alugadas, ficam bêbados e cantam o refrão de "lança perfume" sem entender que isto pode ser também apologia ao uso de drogas.

Bem aqui neste blog recebemos eventualmente alguns comentários irados de nossos leitores, alguns bem rudes mesmo, mas estes comentários acabam se incorporando aos artigos como um contraponto e os demais leitores ganham mais subsídios para aprofundar o debate. Respeitamos muito os nossos leitores e não só os que interpretam os textos do jeitinho que esperamos, mas provavelmente Cidadão Quem? esteja errado, perto do fodástico Zeca Camargo nós nem somos a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido...

P.s. (Que como o Zeca ensinou quer dizer "escrito depois"): Resposta do Zeca – fala samukasos! Quem sabe um dia não aprendo a fazer títulos tendenciosos para meus post quanto esse seu! E quanto ao rancor… bem… tem lido algum texto de sua própria autoria recentemente? Um abraço – e muito sucesso com seu blog!

Nenhum comentário