Breaking News

Aluno "pega" professora, publica fotos e ela é demitida.

A professora danadinha em foto de reprodução.
Justin Foster, um estudante da Virginia, nos EUA, realizou o que é sonho para muitos jovens: Conseguiu manter relações sexuais com sua professora. Como isto é um feito "extraordinário" na cabeça dos meninos (e crime na cabeça de qualquer adulto com o mínimo de valores) Justin mal pode esperar o ano letivo terminar para alardear como uma bomba para seus colegas da Cosby High School, escola onde Anna Michelle Walters era sua professora.

A polemica em torno da divulgação levou a demissão da professora e a policia abriu investigação para apurar eventual aliciamento de menores.

No Brasil - Em junho de 2011, um marido desconfiado seguiu a mulher, uma professora de 34 anos e flagrou-a num motel com um de seus alunos, de 15 anos. Ao dar o flagra, o marido chamou a policia e inusitadamente (Já que pelo senso comum seria o último a querer dar publicidade ao "caso") chamou também a imprensa. O caso ocorreu em Barra do Piraí, municipio do Rio de Janeiro e ganhou as manchetes dos jornais e as redes sociais à época. As fotos ao lado (da professora e de seu marido) circularam amplamente na internet, no que se tornou o caso mais famoso no Brasil de professora que assedia aluno menor de idade.


com informação e imagem do techtudo.

Nenhum comentário