Breaking News

Ai, que dó das formiguinhas!

O Palmeiras caiu para a segunda divisão. Isto se deu por acumulo de erros, sobretudo dos dirigentes e dos jogadores. O Jogador Emerson, do rival Corinthians, aproveitou um meme e tirou onda na internet: "Ai que dó da formiguinha!". A frase é alusão a um vídeo onde um garotinho lamenta a morte de uma "reles" formiga.

Isto bastou para a imprensa sensacionalista (Globo inclusa) fazer o maior alvoroço e lançar a mais nova polemica para o fim de um campeonato que já conhece de antemão o campeão, os classificados para a libertadores e três dos quatro rebaixados.

Os "espíritos de porcos" abraçaram a falsa polemica e elegeram Emerson, como o grande culpado pela derrocada alviverde, pode até ser que o "Sheik" tenha que se preocupar mais com sua segurança, dada a publicidade alcançada por seu feito.

Emerson não é um formador de opinião, nunca foi um exemplo de vida para ninguém, mas deve ter - no mínimo- o direito à livre expressão.

Se a piada é de mau gosto para um atleta, de péssimo gosto é a imprensa faturar polemizando isto, o palmeiras se esconder atrás e os ignóbeis de plantão "sentarem" em cima.

Nenhum comentário