Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » Mais um vexame olimpico: Matamos o mascote dos jogos!

Definitivamente não somos um país sério! O comite olimpico escolheu como mascote dos jogos Rio 2016 a onça pintada. No site dos jogos tem desenho estilizado e tudo. E como não poderia deixar de ser, escolheu-se também um mascote de carne e osso. A onça Juma, que vivia aos cuidados do glorioso exercito brasileiro na Amazonia.

Os atletas fizeram questão de levar a tocha até o mascote e o mundo inteiro tirou fotos do bicho ao lado do simbolo dos jogos. A paz entre os povos representada pela tocha. Antes mesmo que Juma pudesse ficar famosa, deu-se a desgraça e os jogos do Brasil, mais uma vez, virou manchete negativa.

O bicho ficou estressado após a festa que não lhe é hábito familiar e atacou um militar (isto sim é um ato familiar e esperado dos felinos), sendo abatido de pronto e ganhando as manchetes mundiais. ao contrario das manchetes positivas que se tenta emplacar e alcança um ou outro destaque, a morte do felino foi noticia estrondosa em praticamente todos os meios de comunicação relevantes do globo terrestre. Rio 2016 e choro todos os outros dias.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário