CQ? na net:

Nunca diga cinco no twitter


Ou receberá a seguinte mensagem: "¿cinco? ... ¡Pues por el culo te la hinco!"

Existe mesmo louco para tudo. Quando acho que já vi de tudo neste mundão virtual sem porteiras encontro uma novidade. Um maluco inventou um treco em espanhol só para sacanear quem escreve a palavra “cinco” no twitter e claro, nós brasileiros estamos inclusos.

Um bot (programa que executa tarefas automatizadas) varre o twitter de cinco em cinco minutos buscando quem postou a palavra e retorna o gracejo que pegamos emprestado para complementar o titulo deste artigo. Segundo o site do treco a finalidade não é só o humor, mas desenvolver ferramentas de marketing e novos meios de se utilizar o twitter, alias define a sacanagem como sendo um “experimento social”.

Não consegui identificar o país de origem, já que usa a plataforma wordpress e nem tem, por exemplo, um widget que nos ajude a identificar de onde é o malandrinho (usa uma foto de nova York no template), mas sendo um argentino disposto a chatear brasileiros, ao menos um ele já acertou em cheio, o @cinco até já reclamou “Oficialmente” de receber a pequena maldade de cinco em cinco minutos.

Caso queira conhecer o danadeenho, clique aqui.

Que acham?

P.s: Caso não saiba nada de espanhol e nem desconfie o que significa a frase, procure um tradutor on line espanhol/portugues com o www.tradutor.cc/portugues-espanhol/.

0 comentários :