CQ? na net:

Neymarfacts - Neymar roubou o trono de Chuck Norris...

Cquote1.png Já deu no saco Cquote2.png
Neymar sobre si mesmo
Cquote1.pngVocê quis dizer: 
God?Cquote2.png
Google sobre Neymar
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
§                     ...as lágrimas de Neymar curam câncer? Pena que ele nunca chora (aliás ele nem precisa mesmo).
Cquote1.png Já driblei. Cquote2.png
Irineu sobre Neymar
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Allejo sobre Neymar, antes de levar um Roundhousekick, por ser mentira
Cquote1.png Isto non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre toda a força e poder de Neymar citados na Desciclopédia 
Cquote1.png Esse aprendeu com o Vovô Cquote2.png
Don Vito Corleone Sobre o Seu netão 
Cquote1.png Quem é esse fudido? Cquote2.png
Um fudido em suas ultimas palavras sobre Neymar
Cquote1.png Perdi a virgindade antes do meu pai! Cquote2.png
Neymar sobre ele mesmo
Cquote1.png CHUTA QUE NEM HOMEM!!! Cquote2.png
goleiro sobre Neymar
Cquote1.png Ele acabou de criar a bola de futebol americano Cquote2.png
O mesmo goleiro que levou o gol de Neymar acima 
Cquote1.png No primeiro dia ele separou o dia da noite... Cquote2.png
Antigo Testamento sobre Neymar 
Cquote1.png Mestre! devo a você tudo que sei. Cquote2.png
Senhor do Fogo Ozai sobre Neymar
Cquote1.png Ele passa as férias aqui. Cquote2.png
A ilha de LOST sobre Neymar 
Cquote1.png ELE NÃO MONTA NA LAMBRETA!!! Cquote2.png
Kiabbo sobre Neymar
Cquote1.png Neymar inventou o preto. Na verdade, ele inventou todas as cores conhecidas. Exceto o rosa. Tom Cruise inventou essa. Cquote2.png
Faber Castell sobre Neymar
Cquote1.png Éééééééééé... Num sei... Cquote2.png
Casagrande sobre Neymar antes de levar um Roundhouse Kick
Cquote1.png É teeeetra! É teeeetra! É teeeeetra! Cquote2.png
Galvão Bueno após levar o 4° Roundhousekick seguido 
Cquote1.png Oi. Cquote2.png
Neymar sobre sua infalível cantada.
Cquote1.png Fala-se Xúqui Nórres! Cquote2.png
Menino antes de conhecer pessoalmente Neymar da pior maneira sobre Neymar.
Cquote1.png Fiz uma bomba com um bambolê, capim e um palito de dentes... Se der isso pro Chuck ele chuta a porra toda. Cquote2.png
MacGyver sobre Neymar
Cquote1.png Ele é meu herói, ele fez 200% na Música Through the Fire and Flames no Expert, de olhos vendados, com os ouvidos tampados, com as mãos amarradas e mergulhado de ponta-cabeça em um tanque de água com tubarões!!! Cquote2.png
Nerd sobre Neymar
Cquote1.png Quando Neymar faz flexão ele não levanta empurra o planeta terra Cquote2.png
Terra sobre Neymar 
Cquote1.png Meu mestre é FODAAAAA!Quem não gosta vai a merda!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Neymar. 
Cquote1.png Só não dei a Armênia pra ele, porque ele tava muito ocupado matando milhares de Emos! Cquote2.png
Serj Tankian sobre Neymar

Neymar (Carlos Onório Corleone, Oklahoma TX, EUA, idade desconhecida,) é o ser mais cabra-macho das galáxias já criadas mais até do que Jack Bauer, Lindomar, Jeremias,Kratos, James Bond, Leônidas, Capitão Nascimento e Eu é claro. Norris, por ter estudado naEscolinha Acarajé Feliz e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Neymar vem do Latim-Greco-Sânscrito-Árabe-Esperanto-Romano-BatakTobiano: "Ney" e "Mar" que juntos significam: "Eu sou o foda" ou "Deus e o Universo pagam pau para mim".

 Piadas no Twitter
"Alguém em sã consciência consegue olhar pra cara e pro cabelo do Neymar e afirmar que estão "criando" um monstro? Aquilo ali já nasceu feito".
"No twitter do Neymar não aparece a opção "Who to Follow" (quem seguir). Ao invés dela é "Who To Dismiss" (quem demitir)".
"Tropa de Elite 3 já tem história definida. Nascimento é chamado pra treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube".
"Sérgio Malandro regrava sua mais famosa canção em homenagem a Neymar. 'Co - nhe - ci, um capeta em forma de guri!'"
"Se o Neymar não joga, derruba o Dunga; se é barrado, derruba o Dorival; se joga, derruba o técnico adversário".
"Putz, tirei o Neymar do meu time do #cartolafc, agora o time que criei está sem técnico".
"'Quem é esse zé ninguém que dá nome ao CT do meu clube', disse Neymar em seu último treino no CT Rei Pelé".

0 comentários :