Breaking News

Arrombaram o armário: São Paulo quer Beckham no lugar de Richarlyson.

Muitos torcedores  São Paulinos ficaram desapontadíssimos quando o clube dispensou Richarlyson. Para estes torcedores Rick era a personificação da torcida tricolor. O que ninguém imaginava é que a diretoria tinha uma carta na manga. O auxiliar técnico Milton Cruz viajou a Los Angeles, nos Estados Unidos, especialmente para contratar o maior metrossexual do futebol mundial, David Beckham, uma estrela que com todos os cuidados estéticos deixa gente como Cristiano Ronaldo no chinelo (cor de rosa, claro!).

Milton declarou ao portal G1:

- Fui ver a possibilidade de trazer o Beckham para uma posição que o pessoal está pedindo e a torcida quer, mas não tem nada.


Beckham certamente cairá como uma luva no São Paulo e deve ter uma posição para dar em breve, se o negocio ainda estiver de pé. A torcida deve ficar contentíssima com a contratação do craque metrossexual, afinal ninguém duvida que o inglês é muito melhor que Rick em tudo. O curioso é que o presidente de uma violentíssima torcida tricolor declarou:
-Estão obviamente duvidando de nossa masculinidade, vamo dá porrada! 


Nota: Este artigo é uma brincadeira com mais uma piada pronta (como gosta de dizer o José Simão). Cidadão Quem não apoia e nem faz apologia a qualquer tipo de discriminação ou violência.

Nenhum comentário