Breaking News

Bandido posta video na internet chamando a policia, é atendido e vai preso.

Bezerra da Silva era malandro, no melhor sentido da palavra. Suas letras cantavam a vida bandida de uma forma extremamente “didática”, em um tempo de meios precários de comunicações. Uma das letras de bezerra ensinava que “malandro é malandro e mané é mané”.

A policia paulista trava uma batalha interminável contra bandidos e facções criminosas, numa disputa onde, para muita gente, as vezes é difícil distinguir quem é herói e quem é bandido. Criminosos fazem caridade e serviços sociais onde o estado não chega e policiais assumem o papel do bandido com perfeição em algumas situações.

De quando em vez um bandido mané facilita o trabalho. Em Taubaté, um tipo destes gravou um vídeo e postou na internet. Com armas em punho cantava uma musiquinha mais ou menos assim: “Fortemente preparado pra guerra. 'Nóis tá' preparado pra guerra. pode vim, policinha. pode vim. De ponta a ponta é o doze, bota a cara no 157”

A policinha foi. Identificou o bonzão e levou para a cadeia. Não consta que o bandidão tenha esboçado a propalada reação.


Veja reportagem da rede Record

Nenhum comentário