Breaking News

Eleições 2.010 - Bam Bam diz: Seu voto faz parte!

As eleições estão se aproximando e toda sorte de aproveitadores também. Carreira política no Brasil é sinônimo de “levar vantagem” e qualquer um que tenha conseguido seus 15 minutos de fama pode pensar logo em “virar político”.



Jogadores de futebol como o Marques e Marcelinho Carioca (ambos ex-corithianos), fazem companhia ao atual presidente do clube, Andrés Sanches entre os possíveis candidatos. A chance deve ser pequena, já que a historia demonstrou que quem passou a vida jogando videogame na concentração mesmo enchendo o torcedor de orgulho, fazendo-o sentir-se bem representado dentro de campo, não tem nada a oferecer politicamente ao povo.


Biro-Biro e Ademir da Guia foram alguns craques que comprovaram esta tese.



Como a política nacional é mesmo uma grande putaria, moças versadas na arte de entreter o povo na base da sacanagem, também devem se arriscar. Gabriela Leite, 58 anos bem vividos, fundadora da grife Daspu, escritora e ex-prostituta com orgulho, deve tentar uma vaga de deputada federal pelo PV e Andréia Schwartz, que tem experiência inclusive em derrubar governantes por pura sacanagem quer se tornar deputada estadual pelo PRP.



Quem aposta no gosto duvidoso do povo para angariar votos desta vez são Elymar Santos e o uruguaio Gaúcho da Fronteira. A mulher virtual da globo, Doris Giesse tentará qualquer coisa que sobrar pelo PV de São Paulo, para quem sobreviveu a uma queda do oitavo andar, sobreviver a um mandato deve mesmo ser fichinha.



E Lula, fez escola onde realmente investe seu charme, nos que se orgulham de poder se dar bem na vida a despeito do desprezo pela educação e pela cultura. Um dos representantes dos ex-big brothers a tentar a sorte nas próximas eleições é ninguém menos que Kleber Bam-Bam, que conta com uma assessoria até para decidir o que ele vai propor ou mesmo falar na campanha. Este pelo menos assume que esta “aproveitando” a oportunidade e pelo sim pelo não está lançando um grupo de funk, com uma tal de mulher múmia, para a eventualidade de não poder sacanear o povo na política, ficando assim garantido que de uma forma ou de outra ele vai te aporrinhar nos próximos tempos.



Confira 11 popstars que querem seu voto:



O infografico abaixo é obra dos cabras sabidos do G1, portal da globo.com, que sabem fazer umas animações maneiras com as técnicas ninjas do maridão da Valeria Valença, a moça crente que sambava toda serelepe na festa pagã até outro dia. Está aqui por uma preciosa colaboração de uma moça mais sabida que os cabra da globo, a Joanirse, que ensina como copiar estes negócios bunitinhos bem aqui.



Nenhum comentário