Breaking News

Imagine... 11/09





Comece a espalhar a notícia,
Estou partindo hoje.
Eu quero ser parte dela,
Nova Iorque, Nova Iorque.
Estes sapatos de vagabundo,
Estão desejando passear
Exatamente através do coração autêntico dela,
Nova Iorque, Nova Iorque

Eu quero acordar na cidade
Que nunca dorme,
E descobrir que sou o rei do pedaço,
O maioral.

Estes blues de pequenas cidades do interior
Estão longe do enternecimento.
Eu farei um novo recomeço nela,
Na velha Nova Iorque.
Se eu conseguir lá,
Eu farei em qualquer parte.
Só depende de você,
Nova Iorque, Nova Iorque.



Nova Iorque, Nova Iorque.
Eu quero acordar na cidade
Que nunca dorme,
E descobrir que sou o número um,
No topo da lista,
Rei do pedaço,
O número um.

Estes blues de pequenas cidades do interior
Estão longe do enternecimento.
Eu vou fazer
Um novo recomeço nela
Na velha Nova Iorque.
Se eu conseguir lá,
Eu vou fazê-lo em qualquer parte.
Só depende de você,
Nova Iorque,
Nova Iorque!
Nova Iorque!!!








Um comentário

Anônimo disse...

Singela homenagem. O mundo precisa de paz!