Breaking News

Pelo menos o meu blog não é vermelho, P....!



Começou a campanha política e nós paramos de postar. A queda na audiência do blog foi superior a 20%. Confesso que não foi a única razão, mas uma forte motivação foi o propósito de não influenciar  os eleitores em qualquer medida, por menor que fosse.

Ocorre que o que dá audiência na Internet é “baixar o sarrafo” nos candidatos contrários à esquerda. Pesquisando os”pinkbacks” (links deste blog postados na Internet) percebemos que a grande maioria é de postagens que possam servir a causa da extrema e nebulosa esquerda.

É um contra-censo os amigos do socialismo usarem esta magnífica criação da extrema direita americana para fazer valer o pensamento antidemocrático. Mas é o que ocorre. A esquerda usa a Internet, por meio do chamado marketing viral, para espalhar boatos e meias verdades e para combater ferozmente as noticias publicadas pela imprensa estabelecida ou como prefere o pigmeu (em todos os sentidos) Paulo Henrique Amorim: O PIG (Partido da imprensa golpista).

A Dilmona caminha a passos largos para se eleger em primeiro turno. Se postarmos tudo o que pensamos corremos o risco de perdermos o espaço na Internet e até de respondermos a processos, ou quem sabe sofrer um atentado terrorista, única coisa que comprovadamente a candidata petista tem experiência e não faz propaganda.

Nos limitamos a lembrar que todo povo tem o governo que merece e a afirmar que categoricamente não somos parte da conspiração vermelha e anti-republicana (termo bem ao gosto petista). Amanhã, quando o futuro do país estiver comprometido, este artigo será nosso álibi contra os contumazes chutadores de cachorros mortos.

Um comentário

Anônimo disse...

A blogosfera é vermelha. O futuro é vermelho! Dilmaaaaaa! Dilmaaaaa!