Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » Dom Manuel Edmilson da Cruz lembra Jesus e expulsa os mercadores do templo.

O PC do B (Partido Comunista do Brasil) é um partido muito estranho. É uma espécie de comunista que gosta de propriedades privadas e até de religião. Tanto que o senador Inácio Arruda (PC do B-CE) indicou um padre para receber uma comenda no senado federal. 

Todo mundo que conhece a constituição sabe que o Brasil é um país laico. Como tal não deveria misturar assuntos políticos com assuntos religiosos. Todo mundo também sabe que a maioria dos religiosos e dos políticos brasileiros não passa de picaretas de quinta categoria.
Pois, com seu gesto, o senador Arruda conseguiu a maior proeza de sua história, quiçá do parlatório do senado. O Padre em questão, na verdade, bispo, de Limoeiro do Norte (CE), viajou até Brasília, tomou o microfone e disparou: 

“A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi Dom Helder Câmara. Não representa. Desfigura-a, porém. Sem ressentimentos e agindo por amor e por respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la. Ela é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão, à cidadã contribuinte para o bem de todos, com o suor de seu rosto e a dignidade de seu trabalho”

Referia-se primordialmente ao aumento abusivo dos salários que os políticos se autoconcederam, destacando inclusive que a paridade entre o aumento do salario mínimo e a aposentadoria deveria ser respeitada.
O velho celibatário nem precisaria ir a Brasília, bastaria declinar do convite, mas ao se dar ao trabalho de ir até o plenário dizer as” poucas e boas” representou verdadeiramente o povo, lembrou Jesus chicoteando os mercadores do templo.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

Anônimo disse...

Nao posso dizer, que Dom Manuel tenha imitado jesus, quando expulsou os mercadores do templo; Acredito que Dom Manuel foi expontaneamente e agiu de forma que todo brasileiro gostaria de reagir, expulsando todos os parlamentares que votaram a favor de 61% em seus salarios..Gostaria que a proporçao do aumento dos salarios dos parlamentares fosse extendida a todos os brasileiros na mesma porcentagem, se as coisas não andam bem para os parlamentares e se o poder de compra do real para eles está dificil, imagine para nós assalariados,,,,,.Sobrevivo com a renda em media por pessoa em minha casa, a cifra inferior a 300 reais/mês. PARABENS DOM MANUEL,VSA.. FOI PARA MIM A VOZ DO POVO NO CONGRESSO,QUE DEUS O ABENÇOE E SEMPRE EM MINHAS ORAÇOES , PEDIREI PARA QUE O SR. CONTINUE NESTA CAMINHADA E MESMA LINHA DO BEM CONTRA O MAL DO SÉCULO, ""A CORRUPÇAO"".