Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » Resposta ao leitor - Outra vez o assédio ao servidor da educação.

ENTREI COM O PEDIDO DE READAPTAÇÃO A ALGUNS MESES,E PEÇO POR GENTILEZA QUE ME ENVIE A DATA DA PERICIA PARA O MEU ENDEREÇO,POIS O ORGÃO EM QUE TRABALHO,ME DISSERAM QUE A OBRIGAÇÃO É MINHA DE CONSULTAR A DATA,SÓ QUE Ñ TENHO COMO FAZER ISSO.RUA [editado]; PORANGABA .SP.L.  F. C.. AGENTE DE SERVIÇOS ESCOLARES.

Quando um servidor estadual da educação precisa realizar uma pericia médica no DPME a obrigação de agendar tal procedimento e informar o servidor sobre local, data e hora, é  responsabilidade da secretária da escola. O acesso irrestrito ao E-sisla exige senha que somente a secretária possui.

Consultar sua pericia é um procedimento mais simples e qualquer um que tenha acesso a internet pode fazê-lo. Caso você não tenha condições de acessar o sistema por conta própria entregue um pedido por escrito a direção de sua UE (Unidade Escolar) e outro pedido por escrito em sua DE (Diretoria de Ensino), guarde os protocolos para eventuais providencias que se façam necessárias no futuro.

O fato de sua UE se negar a lhe fornecer os dados necessários a sua ciência quanto à realização de pericia médica constitui assédio moral e caso você, eventualmente, seja prejudicada por não comparecer a pericia, perdendo vencimentos e recebendo sanções administrativas, pode ingressar com uma ação judicial pleiteando reparação pecuniaria por danos morais e materiais e a responsabilização dos culpados civil e criminalmente.

Você pode consultar sua pericia médica clicando aqui.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

Anônimo disse...

não é necessário me identificar,pois ja sou conhecido na secretaria de Estado de Educação de São Paulo sob o nº 404/0001/1998,desde que me excluíram do concurso de Oficial de Escola, concurso publico 01/92;naquele tempo titulo era o ingresso no serviço publico,hoje é a forma de admitirem os apadrinhados