Breaking News

Giro - Embratel faz anti-propaganda em SAC, Telefonica agradece.

Um amigo optou por contratar o serviço de internet da Embratel, conhecido como giro. Quem lhe recomendou assegurou que o serviço era bom e o preço muito competitivo. Como não conseguisse usar o serviço ligou para o atendimento da Embratel. As atendentes são muito mal educadas e desligaram o telefone mais de uma vez. Segundo todas as atendentes o serviço não está liberado para ser usado com o Windows 7. O que absolutamente não é verdade.

Como o cliente comprou um computador novo que veio com o Windows 7 original, ficou indignado quando a atendente lhe sugeriu que abrisse mão de seu sistema operacional, trocando por um mais antigo ou então cancelasse o serviço.

Contratou um técnico em informática que em poucos minutos configurou corretamente o equipamento e –ainda que na marra – disponibilizou o serviço. O serviço funciona perfeitamente com o ultimo sistema operacional da Microsoft.

Não se sabe de onde surgiu a ideia de que seria incompatível, se fosse verdade já seria um contrassenso lançar um serviço que só funciona em computadores ultrapassados, mas o pior da história é que o próprio serviço de atendimento ao cliente da empresa divulga a informação incorreta, fazendo que a empresa perca cada vez mais clientes, uma vez que o Windows 7 é o melhor sistema operacional lançado pela Microsoft em muitos anos e tem caído no gosto dos usuários por sua performance e estabilidade.

Como a maioria dos clientes não se dará ao trabalho de contratar um técnico contra a recomendação da empresa e ao custo de aproximadamente R$:100,00, a telefônica agradece a inépcia da concorrência.

Nenhum comentário