Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » » » Aluno de três anos briga com professora e vai para delegacia.

Imagem do portal G1
A escola publica brasileira não prepara nossos alunos, simplesmente por não estar preparada. Professores e pessoal de apoio são contratados de qualquer forma, penam para conseguir passar nos exames médicos e são jogados no local de trabalho sem qualquer treinamento. Se não adoecerem e não abandonarem o emprego por conta das péssimas condições de trabalho ou pelos parcos salários, já está bom.

Professores precisam recorrer aos meios que podem para formar seus métodos de trabalho. O oba-oba que a imprensa faz com questões negligenciadas pelo governo em nada contribui para uma escola melhor.

Como os professores vivem apavorados com a onda de violência que assola as escolas, uma atitude desproporcional e drástica foi tomada em uma creche de Sorocaba, no interior de S. Paulo.

Um menino de três anos que porta transtorno de hiperatividade não se acostumava com a nova professora, num momento de birra deu um chute na professora e socou um vidro. Nem consta que tenha machucado a professora ou quebrado o vidro.

Dentre tantas medidas pedagógicas cabíveis, os responsáveis chamaram a policia. Uma guarnição da Guarda metropolitana, tão preparada quanto os profissionais da educação conduziram o "menor infrator" para a delegacia, onde um termo não criminal foi lavrado e será encaminhado ao conselho tutelar. O aluno agora deve ser o brasileiro em mais tenra idade a ter passagem policial. Sem falar que se não aprender mais nada na escola, já aprendeu que para pobre é assim: "Escreveu não leu o pau comeu!"


About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários

Nêm Campos disse...

Sera que a gente pode mandar este povo pra beira do rio pescar que fazem melhor?Afffffffffff
Devido a uma birra de uma criança de 3 anos???????È não saber lidar com crianças demais, é terrivel, horrivel, desproporcional e sem nenhum bem para a mesma. Preferivel as crianças nem irem a uma escola assim, Cadeia na professora, policiais e delegado que lavrou qualquer documento!afff E se eu fosse a mãe entrava com processo em cima da professora, escola , policia e delegado!que indignação, meu Deus..onde estamos?

EMILIA MARIA disse...

É UM ABSURDO O QUE VEMOS ACONTECENDO COM NOSSOS JOVENS, NOSSOS IDOSOS , NOSSAS CRIANÇAS ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA POR FAVOR.