Breaking News

Aluno de três anos briga com professora e vai para delegacia.

Imagem do portal G1
A escola publica brasileira não prepara nossos alunos, simplesmente por não estar preparada. Professores e pessoal de apoio são contratados de qualquer forma, penam para conseguir passar nos exames médicos e são jogados no local de trabalho sem qualquer treinamento. Se não adoecerem e não abandonarem o emprego por conta das péssimas condições de trabalho ou pelos parcos salários, já está bom.

Professores precisam recorrer aos meios que podem para formar seus métodos de trabalho. O oba-oba que a imprensa faz com questões negligenciadas pelo governo em nada contribui para uma escola melhor.

Como os professores vivem apavorados com a onda de violência que assola as escolas, uma atitude desproporcional e drástica foi tomada em uma creche de Sorocaba, no interior de S. Paulo.

Um menino de três anos que porta transtorno de hiperatividade não se acostumava com a nova professora, num momento de birra deu um chute na professora e socou um vidro. Nem consta que tenha machucado a professora ou quebrado o vidro.

Dentre tantas medidas pedagógicas cabíveis, os responsáveis chamaram a policia. Uma guarnição da Guarda metropolitana, tão preparada quanto os profissionais da educação conduziram o "menor infrator" para a delegacia, onde um termo não criminal foi lavrado e será encaminhado ao conselho tutelar. O aluno agora deve ser o brasileiro em mais tenra idade a ter passagem policial. Sem falar que se não aprender mais nada na escola, já aprendeu que para pobre é assim: "Escreveu não leu o pau comeu!"


2 comentários

Nêm Campos disse...

Sera que a gente pode mandar este povo pra beira do rio pescar que fazem melhor?Afffffffffff
Devido a uma birra de uma criança de 3 anos???????È não saber lidar com crianças demais, é terrivel, horrivel, desproporcional e sem nenhum bem para a mesma. Preferivel as crianças nem irem a uma escola assim, Cadeia na professora, policiais e delegado que lavrou qualquer documento!afff E se eu fosse a mãe entrava com processo em cima da professora, escola , policia e delegado!que indignação, meu Deus..onde estamos?

EMILIA MARIA disse...

É UM ABSURDO O QUE VEMOS ACONTECENDO COM NOSSOS JOVENS, NOSSOS IDOSOS , NOSSAS CRIANÇAS ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA POR FAVOR.