Breaking News

Fotos proibidas - O inferno astral de Valdivia.

O "fotógrafo"  Grizar Júnior provavelmente é um picareta. O jogador chileno Valdivia um destrambelhado.  Valdivia tinha tudo para ser um jogador muito bom e trilhar uma carreira sem sobressaltos, mas vive frequentando baladas regadas a bebedeiras e se metendo em confusões.


Em fevereiro ele deu sopa demais para o azar, que vive rondando as celebridades na forma de aproveitadores ou "paparazzi". Sem autorização do técnico Felipão (provavelmente sem autorização da esposa também) ele foi ao aniversário da "artista" Sabrina Sato numa boate, encheu a cara e se deixou fotografar beijando uma "garota". A esposa do jogador, ilustríssima senhora Daniela Aranguiz tem o costume de afirmar que a maioria das brasileiras são piranhas e marias-chuteiras, se na oportunidade as fotos chegassem a imprensa Valdivia estaria enroscado no emprego e em casa.

Mas como sempre se pode piorar tudo um pouco mais, Valdivia resolveu subornar o "fotógrafo", que aceitou vender seu "trabalho" pela bagatela de R$ 15 mil.  Como não existem virgens na zona, nesta história toda não poderia haver final feliz para ninguém.
Valdivia mandou um "amigo" pagar ao fotografo, que ao abrir o envelope só encontrou dez porcento do combinado, ao contactar o mago alega que foi ameaçado e deu no pé com os 1,5 mil reais mesmo.

Passou dois meses "foragido" e , não sabe-se se por conta do termino da mesada, retornou para S. Paulo para denunciar o jogador à policia. O fotógrafo ficou sem sua pequena fortuna, Valdivia, dona Daniela e seu Felipão devem ter dias bem difíceis pela frente. 

Tudo acaba mal, quando começa mal!

Imagem do portal G1

Nenhum comentário