Cai Orlando Silva, o contador das multidões.
Antes de criticar, devo dar a mão a palmatória: Dilma surpreende positivamente no campo da probidade e no "trato da coisa publica". Ocorre que com Orlando Silva, somamos seis ministros derrubados por denuncias no atual governo. Boa medida disto se deve a verdadeira herança maldita que Dilma recebeu de Lula: As alianças fisiológicas.
Ele é o diabo, o PC do B é que é santo! |
O PC do B é uma nulidade politica em todos os sentidos. Tem pouca representatividade junto ao eleitor, ficando restrito aos meios sindicais e estudantis e é "livremente" inspirado no arcaico comunismo. A Albânia, pátria inspiradora do partido, tem inclusive uma capital com nome sujestivo: Tirana.
O partido é um balaio de gatos que reúne gente tão diferente como a ex jogadora de basquete Argentina Karina e o pagodeiro Netinho. Não fosse o suficiente, O PC do B é um partido comunista bem capitalista. O rombo que o partido deixa no ministério dos esportes pode superar os R$ 100 milhões.
A situação gera piadas na internet como a de José Simão que afirma:
Se este prejuízo todo foi só no segundo tempo, imagine quando chegar na prorrogação?
Ou do site sensacionalista que afirma que Neymar deve ser o novo ministro dos esportes, já que ele não pode cair que os juízes apitam falta.
O ministro deve ser defenestrado hoje, mas o ministério continua com o PC do B, o problema é que existe a possibilidade de o ministro não ser corrupto, o que não existe de forma alguma é a possibilidade de o partido não estar envolvido nos desvios a nível nacional.
Quando vovô afirmava que comunistas comiam criancinhas não acreditava muito, eles podem até não comer, mas que ferram, isto fazem.
Nenhum comentário
Postar um comentário