Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » » Em greve da greve médicos agilizam o atendimento pelo SUS.

A upa de Cel. Antonino em imagem do portal G1
Outro dia li no sensacionalista que a greve dos bancários não havia terminado, o que teria ocorrido de fato é que os grevistas entraram em greve da greve. Médicos de Campo Grande (MS) devem ter lido e achado ótima ideia. Na UPA do bairro Coronel Antonino -que conta normalmente com quatro médicos- a greve foi as avessas: Os profissionais dobraram por conta própria a equipe médica, agilizando o atendimento das 150 pessoas que passaram por lá. 

Hoje o SUS (Sistema Único de Saúde) completa 23 anos e por todo o país houveram manifestações, protestos e paralisações. A grita geral é contra as baixas remunerações e as péssimas condições de trabalho. O protesto criativo dos profissionais de Campo Grande chamou mais atenção que a maioria e jogou a bola diretamente no colo de quem importa: O governo, já que o povo ao invés de ser prejudicado pela falta de atendimento pode perceber o quanto o nosso sistema de saúde pública pode ser bom se for devidamente valorizado. Quem julgou que todos os servidores públicos do país são egoístas e estúpidos quebrou a cara.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário