Breaking News

Feliz Natal!

Então é natal, a festa cristã. ok, ok, você já deve estar bem cheio desta musica, que fez da cantora Simone a mais tocada em todos os cantos, principalmente no comercio de rua, nesta época do ano. Se o ECAD aferir direitinho, ela deve receber uma bolada as custas da persistencia dos lojistas e de sua paciencia.
Show gratuito da Xuxa no Ibirapuera.

Nesta época corrida (e cara pra caramba), pouco atualizamos o blog, mas estamos atentos aos fatos importantes - sobretudo aos concurseiros - e semana que vem voltamos as atualizações normais. Queremos agradecer a nossos leitores, parceiros, patrocinadores e amigos por termos consolidado a marca de 40 mil visitantes mensais e aos leitores comentaristas, principalmente nos artigos sobre concursos da secretaria paulista da educação, que acabam atualizando as informações e transformando este bloguinho em um forum importante para quem busca - e dificilmente encontra - informações sobre o andamento dos concursos e seus desdobramentos.

A você que é habitué como Juliana e Lydia que ajudaram os artigos sobre o concurso AOE a ultrapassarem os 2.000 comentarios, a você leitor que passou por aqui pela primeira vez, aos leitores que nos prestigiam eventualmente, o nosso muito obrigado. Em 2012 estaremos aqui brincando de dizer verdades, seguindo sempre o caminho que você indicar.

A todos, desejamos que o Natal seja de alegria e que o verdadeiro espirito natalino possa chegar àqueles que perderam suas casas no incendio ocorrido na região central de S. Paulo, as vitimas dos atentados terroristas e das catastrofes que assolam o mundo as vesperas das festas de fim de ano e os que nada tem a comemorar.

Xuxa e os meninos do Restart, por mais questionaveis que possam ser como artistas, mostraram um pouco disto num show realizado no ginasio do Ibirapuera em São Paulo. Os ingressos foram distribuidos gratuitamente para alunos da rede publica de ensino, cuja grande maioria jamais poderia ver um show destes senão fossem agraciados. A mensagem é: Não importa o quanto você possa ser criticado ou criticavel, você sempre poderá fazer um pouco pelos que precisam. Provavelmente isto não te tornará uma pessoa mais digna de reconhecimento, mas certamente lhe tornará uma pessoa melhor!

Pense nisto nestas festas, não abuse do alcool e construa para você e quantos puder um feliz natal!

Nenhum comentário