Breaking News

Partido de Celso Russomano manda eleitor ir tomar no C# subliminarmente.

Celso Russomano filiou-se o PRB a fim de disputar a prefeitura paulistana. O partido até lançou um novo jingle estiloso. O problema é que a musiquinha se parece muito com um hit que a apresentadora Eliana cantou tempos atrás causando espanto e burburinho. Dá a impressão que de forma subliminar o partido manda você, meu caro eleitor, ir tomar bem no meio do seu ... você sabe o que. Compare os videos e tire suas conclusões:
Editado em 10/03/2012: Como você pode perceber o video (bem como a maioria dos outros disponiveis na internet) foi removido do ar. Uma pena o PRB não dar os nossos créditos. Baixamos o audio do site do Pastor Edson (PRB/PR) e, por enquanto, lá ainda está disponivel. O jingle é completo e você precisa ouvir até o refrão para identificar a incrivel semelhança. Das duas uma: Ou você vira partidario do PRB ou vai tomar na urna. (foi ruim o trocadilho, reconheço). Em tempo: Isto não é um panfleto politico e nada quer dizer especificamente sobre o carater dos politicos do PRB, como diria o José Simão é piada pronta.

Editado em 22/09/2012 - O segundo jungle postado, do pastor Edson, também sumiu da internet. Encontramos agora uma versão "melhorada", com ritmo em compasso diferente. Quem ouviu o anterior certamente se lembrará:

A nova versão do jingle:







O jingle no site do Pastor Edson:
O jinlge do PRB:


A "musica vai tomar no c." na voz da "doce" Elaina dedinhos: (video improprio para menores de 18)

4 comentários

Mariana disse...

Isto é um caso descarado de plágio, isto sim!

Arnaldo Cotrim disse...

Faça o favor. Que absurdo. Onde vai a mente desse povo. Cabe até processo em cima de vc, amigo.

Anônimo disse...

Se for processado por isto cidadão, então estarás completamente certo. Tudo o que alguém precisa para ter credibilidade em suas criticas é um processo de um politico! Brinque mais de dizer verdades neste sentido, vi que este post não ficou nunca entre os mais lidos, mas saiba que existe quem lê e dá a devida credibilidade!

Mariana disse...

O pior é que pode dar processo mesmo, se brincar até prisão perpétua! No brasil é assim: Politico faz tudo e não é punido por nada ao passo que o povo é sempre punido, até quando nada faz para merecer punição.