Breaking News

Profeta do Piauí: Mas é o fim do mundo, mesmo!

Multidão cerca a casa do profeta tentando acabar com o mundo dele.
Em Teresina, capital do estado mais pobre do país - o Piauí, um profeta do apocalipse deu mostras do que a ignorância e o fanatismo religioso podem causar. O cara conseguiu reunir nada menos que 120 pessoas em sua casa, para que juntos e (provavelmente) à base de veneno de rato, encontrado em grande quantidade no imóvel, aguardassem o fim do mundo, previsto pelo próprio para ocorrer neste 12 de outubro.

Inicialmente, o restante do povo ou ignorou a previsão ou ficou ressabiado, aguardando o "vai que...". Como o tempo passava e o fim do mundo nada de chegar, o povo começou a se juntar em cerco a residencia e alguns mais afoitos começaram a apedrejar a casa do "anjo do apocalipse".

a policia, primeiro retirou crianças e adolescentes, mas, na iminência de ocorrer um fim do mundo -em forma de linchamento -apenas do profeta, resolveu invadir o santuário e prender o homem, a título de preservar sua integridade física.

Os fiéis continuam lá esperando o fim do mundo, mesmo sem seus filhos e seu líder. A policia continua posicionada protegendo os crentes da fúria dos "hereges" e tentando demover o povo da espera. Se não vão morrer por fogo e enxofre (ou veneno de rato), no mínimo devem morrer de vergonha ao final de tudo.

com informações e imagens do portal g1.com

Nenhum comentário