Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » » » » » » Justiça trata deficiente como animal em SC.

PC é um cidadão brasileiro. Partindo daí não pode "dar boa coisa", já que a maioria da população vive com imensas dificuldades, paga muitos impostos e recebe serviços extremamente precarios. PC nasceu soropositivo e foi abandonado pela mãe. Um anjo chamado Dona Heleninha, viuva e sem filhos, que corre hospitais catarinenses apoiando vitimas da AIDS acolheu PC. Ela fundou um grupo de apoio aos portadores de AIDS (o GAPA) e um abrigo (O recanto dos sonhos) e tratou do menino com todo o carinho. PC é paralitico, mudo e cego - e brasileiro.

Dona Heleninha Pires o "pegou" num hospital de São José e o levou para a capital, Florianópolis. Tudo ia muito bem, mas Dona Heleninha passou a administração do abrigo para outras pessoas e o drama de PC se agravou.

O abrigo está preparado para cuidar de crianças até 16 anos e PC alcançou o limite. as novas administradoras, sem avisar a Dona Heleninha, entraram na justiça e duas juizas - em segredo- despejaram o brasileiro de seu lar.

Como não tem parentes conhecidos e é cidadão de São José, a justiça mandou que entregassem o menino no gabinete do secretario municipal de assitencia social: Dois oficiais de justiça jogaram o menino no tapete do gabinete e foram embora.

O menino ficou por lá até as 23h00, quando a prefeitura conseguiu um abrigo e hoje custeia a internação (R$:4.000,00 mensais) de PC.

Dona Heleninha está indignada, o Secretario Municipal ficou estupefato e PC, que viveu toda a sua vida no abrigo de Dona Heleninha nem entende o que está ocorrendo, afinal é só um brasileiro...

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário