Breaking News

Homem acusado de torturar animais é morto a tiros no Pará.

Romarinho lamenta morte de amigo em rede social

Um homem identificado como Romário ou "Romarinho Santos", foi assassinado com vários tiros na porta de casa, na noite desta quinta-feira (21-11) no Bairro Ilvalândia na cidade de Altamira no Pará. A polícia civil acredita em acerto de contas, já que o rapaz tinha várias passagens pela polícia. Na rede social FaceBook o homem é acusado de matar animais e postar fotos em seu álbum pessoal e muitas pessoas associam a morte com a crueldade contra os bichos, muito embora não existam provas neste sentido. O Pará está entre os estados mais violentos do país, sendo que a                                                                                                                                                                                                             
Pagina registra morte e associa a crueldade contra animais.
capital Belém é atualmente a 26ª cidade mais violenta do mundo, com uma taxa de homicídios
 dolosos superior a 48 por 100 mil habitantes.


A imagem ao lado postada pela página marcha da defesa animal alcançou mais de 1.000 compartilhamentos em apenas 5 horas.



Muito embora a página não faça ligação direta entre os maus tratos aos animais e o assassinato, os defensores da causa divulgam amplamente a imagem, levando os incautos a erro.



As imagens que ilustram esta postagem são da página Marcha de Defesa Animal/Fb e do site da TV CIDADE, retransmissora do SBT em Brasil Novo - PA. com informações de Felype Adms.




link para a postagem no site da TV CIDADE: http://www.tvcidadebrasilnovo.com.br/2013/11/homem-e-assassinado-com-varios-tiros-na.html

Link para a página da Marcha de Defesa Animal: https://www.facebook.com/MarchaDaDefesaAnimal



Nenhum comentário