Breaking News

O verdadeiro cristão tem que chorar para receber as bençãos.


O cristão tem que sempre procurar seguir o exemplo de Cristo, muitas igrejas por ai pregam coisas diversas mas a palavra de Deus é clara quanto a isto:

1 Pedro 2:21 Cristo nos deixou exemplo para seguirmos os seus passos
João 10:4 Cristo, o bom pastor, vai adiante e as suas ovelhas o seguem
João 13:15 Eu lhes dei o exemplo para que como eu fiz, façam vocês também.
Filipenses 2:5 Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus
1 Tess 1:6 Vocês se tornaram imitadores do Senhor
1 João 4:17 Segundo Cristo é, também nós somos neste mundo


O que se costuma ver nas igrejas por ai é: orações diversas, uns gritam, outros falam línguas, outros seguem o padre num jogral ensaiado. Nada disto  agrada ao senhor vamos ler Mateus 6:5.

Mateus 6
5E, quando orardes, não sejais como os hipócritas, pois que apreciam orar em pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem admirados pelos outros. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão.

Quando as coisas ficaram difíceis e Jesus se encontrou tomado de tristeza ao saber da morte de Lazaro, ele gritou? ele falou em línguas estranhas?  Ele fez um jogral com Marta e Maria? Nada disto meus amados! Vejamos o que diz a palavra de Deus em João 11:35.

35 Jesus chorou.

E qual foi o resultado deste choro meus irmãos? Peço que leiam João 11:44


44 O morto saiu, com as mãos e os pés envolvidos em faixas de linho, e o rosto envolto num pano. Disse-lhes Jesus: "Tirem as faixas dele e deixem-no ir".

Então para agradarmos a Deus e alcançar a benção, quando estivermos de luto e não enxergarmos mais saída, devemos seguir o exemplo de Cristo e simplesmente chorar, assim deve fazer um verdadeiro cristão.

Você concorda com o texto?  Note que ele não citou uma só palavra falsa e se conferiu os versículos citados viu que todos estão rigorosamente em acordo com a Bíblia. Este artigo não pretende ser uma afronta a sua fé, mas um alerta para o que pessoas mal intencionadas podem fazer para deturpar o real proposito da fé e lhe fazer acreditar em coisa diversa do que realmente deveria. Este texto é simplório por ser um mero exemplo, mas é possível se debruçar por mais tempo e com mais propriedade para alcançar resultados muito mais elaborados. Fique atento e saiba que o verdadeiro cristianismo é o amor, a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

Nenhum comentário