Breaking News

O vídeo cristão que criou o fenômeno Marina e derrubou Dilma – Esquerda volver!

Em países onde a politica é levada a sério existem dois espectros políticos. A esquerda liberal e a direita conservadora. A esquerda sempre foi mais “aberta” em questões como os direitos homossexuais, o aborto, as drogas e o escambal a quatro. A direita sempre foi mais a cara do jargão “branco, cristão, classe média=homens de bem.”

Cristãos são por definição a própria direita conservadora enquanto os rebeldes dão folego as questões esquerdistas. No Brasil o que existe é um balaio de gatos com um verniz para consumo externo. Na tentativa de criar uma coesão em torno de Dilma o congresso nacional do PT resolveu flertar com as questões caras a velha esquerda socialista e isto não pareceu nada bom para os cristãos tradicionais.
Nunca houve uma preocupação politica com os cristãos tradicionais brasileiros por que a religião cristã no país também é um balaio de gatos (e ratos!).

Ocorre que lideres religiosos das igrejas cristãs mais tradicionais resolveram se levantar para pregarem contra as politicas moderninhas que batem de frente com os princípios do cristianismo. Este negócio de tornar a homofobia em crime, legalizar o aborto e a união homossexual praticamente tornam a bíblia um livro ilegal e as igrejas que ainda levam a bíblia a sério fizeram barulho suficiente para levar a campanha presidencial ao segundo turno.

Marina recebeu muito mais votos religiosos do que a onda verde recebeu em toda a existência do PV. Ela é evangélica convicta e quem não queria Serra mas ficou com medo de Dilma votou em Marina.
O vídeo censurado para quem não têm conta no youtube é tendencioso e carrega um pouco nas cores, mas não existe absolutamente mentira em afirmar que fica muito mais fácil ser crente sob um governo demo-tucano que num governo petista recheado de pseudo-comunistas. 

Como os crentes são pessoas altamente influenciáveis por seus lideres, a candidata Dilma correu para desdizer o que dissera para seus correligionários durante a construção de sua candidatura e Serra tentou capitalizar encima da questão.

Dilma ganharia muito mais se firmasse posição do que dando meias-voltas, como a votação de Marina  mostrou no auge do imbróglio  todo o seu poder de fogo, é bem capaz que a petista perca mais do que ganhe votos ao se mostrar, mais uma vez, enrolada entre verdades e mentiras. Serra vai precisar muito mais que defender a vida dos óvulos fecundados para levar esta eleição de virada, como bem mostrou a primeira pesquisa eleitoral após o primeiro turno.

Veja o vídeo polemico e tire suas próprias conclusões.

2 comentários

Irmão Oliveira disse...

Crentes não são burros. O Brasil é do senhor Jesus! Voto de crente é em quem anda segundo as vontades do senhor! Tudo o que o PT quer está escrito no livro de apocalipse. Os verdadeiros crentes não vão morrer sem lutar.

Anônimo disse...

Oo diabo está a espreita, mas não vamos baixar a guarda. Vocês querem idiotizar os crentes, mas vão sofrer as consequencias.