Breaking News

Video chocante: Mãe que lutava por justiça é assassinada em frente a predio do governo.

Abraham Lincoln certa vez declarou: “O que incomoda não é o brado dos maus, mas o silencio dos bons!”
Marisela Escobedo é um exemplo a ser seguido. Um bandido chamado Sergio Rafael Barraza, vulgo Boca Negra assassinou sua filha adolescente. Apesar de ser réu confesso, numa decisão controversa a justiça lhe concedeu liberdade. A decisão foi derrubada dias depois, mas o bandido já tinha escapulido. Marisela Escobedo Roriz (E não Marcela Escobedo como a imprensa brasileira tem divulgado) então  iniciou uma luta incansável por justiça. A inércia do estado mexicano (Qualquer semelhança com o estado brasileiro não será mera coincidência) só lhe fez buscar mais e sua busca implacável acabou lhe custando a vida. Ela foi assassinada em frente ao palácio do governo.

Cidade Juarez é uma das localidades mais violentas do mundo, mas a morte de Marisela mobilizou milhares de manifestantes, que a despeito da violência dos traficantes declararam a imprensa: “Temos medo, mas a luta de Marisela é nossa luta e sairemos a rua quantas vezes for preciso.”
Marisela e sua filha perderam a vida, mas estão mais vivas do que nunca, quanto mais se comparadas aos que se acovardam diante do “brado dos maus”.
Veja o vídeo:



Nenhum comentário