Breaking News

Pastor Yousef Nadarkhani - Ele desafiou o islão em nome de Deus.


O pastor Yousef Nadarkhani é um fanfarrão. 

Ele não só se converteu ao cristianismo, como tentou registrar legalmente sua igreja. O trouble é que o cabra fez isto no Irã! Aquele mesmo país que mata até quem acha o aiatolá um cara não muito simpático. Para quem eventualmente não saiba,  o Irã é uma teocracia e o líder máximo do país é o mesmo que manda na religião, que aliás nada têm de democrática, o Islão em sua modalidade mais fundamental.

O pastor Nadarkhani até pegou um tribunal num dia legal, talvez daqueles em que explodiram alguma embaixada por aí, e deram a ele a ultima chance: Ou confessa a fé no Islão ou vai queimar mais cedo no mármore do inferno, via forca.

A convicção do pastor Yousef é tamanhã que ele preferiu esperar pela providencia divina ocidental e confirmou sua fé cristã. Acusado de apostasia foi devidamente condenado a morte e agora é ver quem vai vencer este round. 

Enquanto os jihadistas amolam as pedras e passam cebo de carneiro na corda, cristãos do mundo inteiro estão orando a Deus e protestando aos homens pela vida do pastor. Brigar contra o diabo é fácil, o duro é lutar contra Alá!

Nenhum comentário