Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » De novo? trem da CPTM mata mais dois funcionários.

Não é noticia requentada e nem pode ser mera coincidência. No dia 27 de novembro, dois engenheiros da CPTM (Cia paulista de trens metropolitanos) foram atropelados e mortos enquanto trabalhavam próximo a estação Belém. Hoje, 02 de dezembro, mais dois funcionários foram atropelados e mortos perto da estação Barueri. Segundo a empresa os funcionários mortos hoje tinham mais de 30 anos de casa, o que provavelmente descarta a hipótese de imperícia. 

Como dificilmente funcionários experientes arrisquem suas vidas em massa, alguém deve ser responsável por tamanha tragédia. A empresa diz que vai abrir sindicância, mas estes procedimentos internos acabam quase sempre dando em nada, é bom o Ministério Público ficar de olho. Não dá para aceitar a repetição de ocorrência desta gravidade em tão exíguo espaço de tempo. Se a CPTM não consegue proteger seus próprios funcionários, que tipo de perigo correm os passageiros?

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário