Breaking News

Viuva da Mega-Sena é absolvida e receberá herança.

Rene de Sena era um lavrador humilde de Rio Bonito até 2.005, quando sua sorte mudou ao ganhar R$ 52 milhões de reais na mega-sena. Até então Rene vivia de favor, tinha problemas familiares, perdera as duas pernas por conta de complicações de diabetes e suspirava pela cabeleireira Adriana Almeida, que nem lhe dava bola.

Foto de Tassia Thum/G1
Milionário, comprou uma fazenda, aproximou a família e conquistou o amor de Adriana, mas sua aparente felicidade durou pouco mais de um ano. No dia 07 de janeiro de 2007 Rene foi covardemente assassinado por dois homens em uma moto, quando bebericava num boteco de um amigo.

O Brasil começou a conhecer uma história de intrigas que daria um romance policial e terminou esta madrugada (03/11) com a absolvição de Adriana, até então suspeita de ter sido a mandante do crime.

Adriana admitiu que traia Rene (passou o réveillon antes do crime com um amante) e que brigava muito com ele, afirmou que traia para suprir carência sexual, já que Rene tinha disfunção erétil e tentou empurrar a suspeita para Renata, filha que Rene suspeitava não ser legitima.

Dois ex-seguranças do milionário foram condenados a 18 anos de prisão pelos crimes de assassinato e roubo qualificado e os demais acusados, Adriana inclusa foram absolvidos pelo Tribunal do Juri de Rio Bonito. Nesta história toda, provavelmente nunca se saberá os meandros do crime e Adriana receberá metade da fortuna, avaliada em R$100 milhões.

Rene de Sena parece ser daqueles que Tim Maia cantava terem nascidos para sofrer.

Nenhum comentário