Breaking News

Forbes informa: Brasileiro é roubado pelo goveno.

Uma matéria da revista Forbes, para consumo americano, dá uma idéia do quanto custa o país que você vive, meu caro eleitor. O jornalista Kenneth Rapoza, explica aos americanos que os brasileiros estão sendo feitos de palhaços e roubados ao comprar carros importados (e isto se aplica a qualquer produto, dada a carga de impostos).

Para começar avisa que nenhum status existe num Corolla(Toyota) ou num Jeep Grand Cherokee, carros que professores do ensino fundamental compram na América com os pés nas costas, já que custam metade da renda média americana, ao passo que "brazukas" precisariam trabalhar longos 11 anos (pela renda média da população) para adquirir o mesmo produto. 

Isto não ocorre apenas por que  a renda do americano é maior, mas por conta dos impostos que você paga. O Cherokee custa US$ 28 mil para os ricos americanos e nada menos que US$ 85 mil para os pobres brasileiros.
Reprodução site da revista Forbes


Isto é o que se pode chamar de democratização da idiotia. Os ricos tupiniquins gastam mundos e fundos para adquirir produtos comuns a classe média americana e os pobres gastam tudo o que ganham para adquirir o mais básico para sobreviver. cinco meses de salario ou ganhos do  brasileiro ficam com o governo.



Nenhum comentário