Breaking News

Uma solução rápida e simples para uma mãe de 14 filhos.

Nadya Suleman é uma mãe americana. Sabe-se lá por que diabos a moçoila tinha seis filhos oriundos dos tubos de proveta. Sabe-se lá como a mocinha conseguiu a proeza de dar a luz de uma só vez a mais oito filhos. Ficou até conhecida como a octomon, veja só.



Dona Nadya está encrencada financeiramente. Embora a mídia não informe o motivo, fica bem fácil imaginar que pagando tratamentos para engravidar e criando tanta gente de uma só vez a hipoteca da casa torna-se mesmo um pagamento não tão urgente. Se não pagar a hipoteca até nove de outubro a octomon vai ser despejada com sua grande descendência. Para piorar a situação, o marido deu no pé em 2.008, assim que percebeu que suas despesas com as crianças subiriam cerca de 150%.



Esta história já estaria bem estranha se parasse por aí, mas para dar um toque bem americano, a Vivid Entertainment, uma produtora de filmes pornográficos, ofereceu US$ 500 mil para a supermãe, caso a moça aceite filmar uma cena “hardcore”.



Olhando a foto da musa americana não é muito fácil imaginar o que é que vale meio milhão de dólares por ali. Se levarmos em conta que a filharada da dona nem foi feita do jeito tradicional (nada de rala e rola) o rabo da porca entorta de vez. Associando proveta, 500 mil dólares e sexo hardcore eu nem quero imaginar a tal cena.



Steven Hirsch, o presidente da Vivid, documentou sua proposta frisando que existe uma solução rápida e simples para os problemas financeiros da musa do laboratório. Levando-se em conta que a mulher tem 14 filhos para criar e pode ser praticamente uma virgem, julgando apenas o método de concepção da prole, até pode ser...

Nenhum comentário